terça-feira, 4 de novembro de 2014

#DICA

Estava zapeando pelos canais da TV esse final de semana, quando me deparei com uma cena que me chamou á atenção. Um cara colocando pedras na mão com esparadrapo, pegar seu long e partir rumo àquela descida do sonho de todos nós. O Filme não é um lançamento, já que sua estréia foi em 2013. O bom é que é bem fácil de achar em qualquer locadora ou na internet. Mas o importante é que VALE MUITO A PENA, não só pelas cenas de long, mas sim por todo o contexto.




"Qualquer que seja o livro, e qualquer que seja o filme, em geral todo mundo concorda: o livro é muito melhor. Com “A Vida Secreta de Walter Mitty”, acontece o contrário.
O filme, dirigido e estrelado por Ben Stiller, tem uma riqueza de conotações e uma exuberância imaginativa que o simpático e curtíssimo conto de James Thurber (1894-1961) não consegue alcançar.
O texto, publicado pelo cartunista e escritor americano em 1939, parte de uma excelente ideia —e praticamente se resume a essa ideia apenas. De profissão indefinida, com uma mulher exigente e banal, Walter Mitty visita o centro de sua cidadezinha dirigindo seu automóvel —que imediatamente, em sua imaginação, transforma-se numa embarcação de guerra." (Marcelo Coelho - Folha de São Paulo)



Segue lá... (Mas não troco likes! kkk)

http://instagram.com/ana_lol


Nenhum comentário:

Postar um comentário